grinaldas e suculentas

Há umas semanas comprei uns novelos pequenotesSão novelos de 25gr em algodão mercerizado - Catona da Scheepjes. Quando os comprei não tinha nada pensado para eles, apenas os achei amorosos e não resisti a trazer algumas cores para casa. Trouxe treze cores escolhidas apenas pelo que os meus olhos ditaram no momento. Já em casa e deveras entusiasmada com o material novo, que é sempre sinónimo de felicidade aos molhos, coloquei-os em cima da mesa para os poder namorar. Olhei-os, fotografei-os, fiz conjuntos de cores, ordenei-os por tonalidades, põe um, tira outro, agora todos, agora só cinco cores, agora seis, agora doze... pronto, acabei por ver e vi grinaldas. Fi-las todas diferentes umas das outras, apenas algumas cores se repetem.  






.
Ah, pois é, não resisto a mostrar-vos as minhas suculentas, que crescem que nem doidas nos vasos e nos canteiros. E a hortelã também está maravilhosa, mesmo atrás do vaso do lado esquerdo. Sabem, a chuva pode aborrecer-nos nesta altura mas a verdade é que traz vantagens, perguntem às plantas se assim não é. O meu querido quintal está a precisar de mim ou melhor, dos meus mimos. Por agora deixo-o receber a chuva, depois hei-de lá ir eu.
Entretanto tenho já outros trabalhos terminados, por isso não tarda nada volto aqui.
De resto já sabem, sejam felizes!


Até já
Ana Lado B

10 comentários

  1. Tão giro Ana :)
    Sempre que venho cá, vou com uma visão magnífica :) Adoro estas cores todas :)
    Essas grinaldas ficaram lindas :) Dão vida e cor :)
    As minha suculentas também adoram a chuva ;)
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão feliz pelos teus olhos saírem daqui mais felizes e inspirados! Obrigada querida Sandra <3

      Eliminar
  2. Adoro essas grinaldas todas!
    Sabes o que estava aqui a pensar depois de ver essas grinaldas cheias de cor? Como foi possível acertares nas minhas e que a minha casa é cinzenta? Há coisas inexplicaveis. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!!! Também não sei explicar, mas pelo que os meus olhos viram no teu blog achei que seria uma combinação que te agradaria :) e não é que acertei! eheheh muito bom

      Eliminar
  3. Olá Ana, adoro as tuas grinaldas. Acho que penduradas em casa, dão um ar de "sempre em festa". Também me tenho dedicado às suculentas, com a minha falta de jeito para a jardinagem,parece que esta espécie ainda é o que dura mais nas minhas mãos! beijinho, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo verdade Val, andei a pendurá-las pela casa para as testar e a sensação é mesmo essa, faz tão bem aos olhos!!!
      As suculentas têm a grande vantagem de serem praticamente auto-suficientes, tenho-as pelo quintal e pela casa, e tb já levei algumas para a minha rulote,dão-se em todo o lado!

      Eliminar
  4. Que maravilhosa combinação!
    Adoro suculentas! as tuas grinaldas são lindas lindas!
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!